Terapia Floral: O que são Florais Etéricos?

Os Florais Etéricos representam a terapia holística do novo milênio, terapia inovadora em que o terapeuta utiliza a canalização de energia como técnica, ou seja, canaliza a energia de flores etéreas através de comandos mentais. Uma terapia focada no tratamento para o equilíbrio: físico, emocional, mental e espiritual. É baseada na simplicidade e eficácia: Simplicidade pois, é bem simples de fazer e não precisa colher ou manusear flores físicas, a única coisa que precisa é de um pouco de água. E eficácia porque produz resultados reais e seu efeito é imediato.

Somente quem tiver recebido uma iniciação de um professor iniciado no sistema de Florais Etéricos pode ativá-los. Uma iniciação é uma “autorização” do Universo, juntamente com uma sintonização de frequência dos Florais Etéricos. Na iniciação a Glândula Pineal, localizada no meio da cabeça, funciona como uma antena e receberá as frequências universais dos Florais Etéricos. A iniciação habilita o praticante a utilizar a energia dos Florais Etéricos pelo resto de sua vida, com apenas um comando para ativá-los, sem ela você não se consegue realizar a ativação.

Para fazer os Florais Etéricos, o que conta realmente é a intenção e ele será feito imediatamente. Por isso, é preciso apenas de alguém habilitado (iniciado) para ativá-los, através de comandos mentais ou verbais e um copo ou garrafa com água (mineral preferencialmente).

Os Florais Etéricos atuam numa esfera sutilíssima; cada partícula atua em um aspecto sutil capaz de mostrar através de sonhos, mensagens do subconsciente o setor de sua vida que precisa de harmonização. Este aprendizado pode levar alguns dias, aflorando os bloqueios emocionais e pensamentos porque o nosso cérebro age conforme a programação nele existente e os Florais Etéricos agem sobre as crenças e pensamentos negativos, reprogramando o cérebro para pensamentos mais elevados. Eles também possuem um efeito sistêmico, ou seja, além de trabalhar no plano mental, emocional, físico e espiritual, realiza uma limpeza de emoções negativas de antepassados. Com a persistência de tomar os Florais Etéricos o praticante consegue se compreender, assimilar, aprender com as situações e se harmonizar.

terapia-floralÉ muito interessante que o gosto da água pode mudar, cada pessoa sente de maneiras diferentes essa alteração: gosto de mato, ferrugem, amargo, doce, etc. Algumas pessoas não sentem alteração no gosto da água, mas mudando ou não o gosto da água não significa que o floral não esteja funcionando.

Não é nem é necessário acreditar em Florais Etéricos, basta tomá-lo pois, este sistema é um método que funciona independente da fé, credo, filosofia ou religião. Existem florais para cachorro e todos os seres vivos: ser humano, animais e plantas. Qualquer pessoa pode se beneficiar com os Florais Etéricos: criança, adulto, idoso, homem ou mulher independe de raça, religião ou filosofia de vida.

Florais Etéricos são indicados para qualquer situação de distúrbios emocionais em geral como depressão, stress, angústia, ansiedade, insônia, desânimo, tensão pré-menstrual, baixa autoestima, síndrome do pânico, processos kármicos, problemas de relacionamento em geral, entre outras infinitas situações. E podem também alinhar os chakras.

Experimente o tratamento desta terapia sutil e aproveite seus eternos benefícios. E mais, faça o curso de Florais Etéricos para você mesmo poder ativá-los a qualquer hora e lugar para as diversas situações da vida!!!


Se interessou?

Clique no Botão para


Talvez isso lhe interesse também?

Deixe seu Comentário:

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *