Terapia: Mesa Quântica Mahaluz

A Mesa Quântica Mahaluz é uma poderosa “mesa de luz”, uma ferramenta terapêutica de cura quântica; É como um tabuleiro, de gráficos da geometria sagrada e símbolos impressos, acessado pelo terapeuta através de um pêndulo. É um instrumento baseado em 3 princípios:

  1. radiestesia (medição de dimensões vibratórias e diagnóstico);
  2. psicotrônica (ciência onde a mente atua sobre símbolos e convenções);
  3. espiritualidade (conexão do terapeuta com a mente divina);

O diagnóstico é feito na Mesa Quântica Mahaluz através da mensuração das diversas frequências vibracionais do cliente. Todo levantamento é pendulado e realizado com o poder da mente e intenção, gerando frequências com altíssima vibração. O tratamento é sempre baseado no Amor Divino, Poder Divino e Sabedoria Divina.

A Mesa Quântica Mahaluz atua sem limite de espaço ou tempo, o que permite limpar heranças ancestrais, incluindo aquelas trazidas de outras vidas, que podem estar interferindo e até mesmo bloqueando a vida atual. E os comandos ativados tornam sua atuação possível nos níveis: físico, emocional, mental e espiritual.

Como Funciona a Mesa Quântica Mahaluz:

A lógica do funcionamento desse instrumento é explicada através da Física Quântica:

As ferramentas da Mesa Quântica Mahaluz são ativadas por comandos e decretos verbais do terapeuta e contam com o apoio de outras técnicas como: Apometria, símbolos do Reiki, egrégora dos Florais Etéricos, ou qualquer outra técnica de domínio do terapeuta/operador.

Inicia-se ativando os e fazendo a Oração do Perdão, em seguida, em conexão com o Supra Consciente e baseado no Amor Incondicional, é pedida a permissão Divina para efetuar o procedimento e a partir deste consentimento, são ativamos comandos através de um portal interdimensional. Com o pêndulo é feita a medição das frequências vibracionais de corpos e campos sutis. Através de comandos são realizadas as “correções” e o tratamento de tudo o que for necessário e permitido, como por exemplo: limpeza do campo vibracional; desbloqueios de gestação, passado, presente, futuro ou vidas passadas (através do Salto Quântico); proteção e libertação (pela Espada de São Miguel); complementos com os 49 raios; restabelecimento da conexão divina; limpeza, alinhamento e programação do duto da chama trina; alinhamento do eixo magnético e dos chakras; limpezas das malhas e conexões; retirada de energias deletérias, aparelhos, obsessores e trabalhos de magia; tratamentos de subpersonalidades e estados de consciência não atuais;

O número se sessões necessárias para um tratamento completo com a Mesa Quântica Mahaluz será pendulado durante o primeiro atendimento, pois cada pessoa é um ser único e especial e atravessa um momento específico em sua vida. Assim cada tratamento é exclusivo e personalizado para cada ciente.

Os resultados são sempre rápidos e muito eficientes! Uma vez que “somos co-criadores e responsáveis por nossa própria realidade”, dependerá também do comprometimento do cliente com o tratamento para que todas as ativações atuem de maneira ampla e efetiva, promovendo mudanças profundas em sua realidade.

 Veja o que a Mesa  Quântica Mahaluz pode tratar, vivencie essa experiência e sinta o Amor e a Abundância atuarem em sua vida!

Veja nosso Curso Radiestesia e Mesa Quântica aqui!


Se interessou? Quer marcar um Atendimento?

Clique no Botão para


Talvez isso lhe interesse também?

Deixe seu Comentário:

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *