ATAQUES ESPIRITUAIS e PROCESSOS OBSESSIVOS

Ataques Espirituais podem acontecer a qualquer hora e com qualquer pessoa. São como ataques físicos, só que realizados por seres espirituais malignos. Eles atacam nossa mente, corpo ou alma, causando danos físicos, mentais e espirituais.

Quando uma pessoa é atacada ela SUBITAMENTE sente um mal estar terrível, forte dor de cabeça, tonturas intensas, pode vomitar ou ter paralisação da digestão, ter uma crise de  pânico desespero, angústia profunda, ímpetos de agredir, de se suicidar, formigamentos nos membros, intensa falta de ar, aparente depressão profunda…

Normalmente o indivíduo atacado fica esgotado física e energeticamente devido a manifestação do ataque e ao vampirismo energético. Também pode ficar irritado, ansioso, deprimido e quando esses ataques não são identificados e tratados originam Processos Obsessivos e podem durar pela vida toda. Neste caso, o indivíduo passa a ter problemas de saúde física e mental, que com o tempo tornam-se doenças crônicas. Em alguns casos são diagnosticados e tratadas como se fossem loucos. 

Os espíritos NÃO têm como causar diretamente a morte de uma pessoa, mas por sugestão, indução ou vampirização energética, conseguem levar a pessoa a um quadro GRAVE de depressão, e assim mais facilmente “induzi-la” ao suicídio.

Quem sofre Ataques Espirituais precisa pedir ajuda médica e espiritual. Médica porque em alguns casos pode ser uma depressão psicótica, uma condição na qual uma pessoa começa com  pensamentos desordenados e depois passa a ver e/ou ouvir coisas que realmente não existem (alucinações) ou a experimentar ideias falsas sobre a realidade (delírios). E a ajuda Espiritual porque na maioria dos casos trata-se mesmo de Ataques Espirituais e a pessoa precisa receber um tratamento espiritual para que possa viver sem esse tipo de interferência maligna.

É muito triste quando a pessoa atacada não pede ajuda ou a família não entende/acredita e por isso não aceita a ajuda espiritual. A pessoa torna-se um canal aberto receptivo para constantes ataques espirituais e sofre pela vida toda, passando uma imagem de ser desequilibrada total, com sérios problemas de relacionamento, sentindo-se incompreendida por todos, muitas vezes se entrega aos vícios, sempre dando trabalho para a família e amigos e acaba com doenças crônicas irreversíveis.   

 

COM QUEM PODE ACONTECER?

Ninguém neste mundo está imune aos Ataques Espirituais, eles podem estar endereçados a qualquer pessoa, não precisa ser necessariamente um médium ativo para receber um ataque espiritual, neste caso a única diferença é que o médium ativo tem a ajuda de um grupo de pessoas com mais força e experiência em lidar com esse tipo de ataque. Estão sujeitas a um ataque espiritual pessoas com abertura para isso, por suas características espirituais e emocionais de baixa vibração e seus defeitos morais, assim como também às pessoas boas e empenhadas no trabalho da luz.

POR QUE ACONTECEM?

As causas podem ser diversas e nem sempre são aparentes, mas de alguma forma direta ou indireta, consciente ou não a pessoa efetuou algo, nesta ou em vidas passadas, que acaba por desencadear um ataque espiritual. Na maioria das vezes esse tipo de interferência espiritual acontece por ressonância ou sintonia com frequências de baixa vibração.

Segue uma breve descrição das várias situações que podem desencadear um ataque:

Moral Fraca – Baixa Vibração: Quem possui uma ética moral fraca vibra numa frequência baixa e por isso seu padrão energético reverbera com os seres malignos que se alimentam de fluidos das “Formas Pensamento” originadas nas drogas, no racismo, no estrupo, na violência, na pedofilia, na sexolatria, nos homicídios…

Canais Abertos: O fumo, o álcool e as drogas são canais que abrem verdadeiras brechas por onde penetram invasores malignos, facilitando os processos obsessivos e ataques espirituais. Isso acontece porque a bebida ou qualquer tipo de droga altera o inconsciente facilitando o acesso de espíritos malignos no domínio do mental da pessoa.

Ressonância Emocional: Pessoas que se encontram com suas emoções conturbadas ou ligadas com sofrimentos passados, tornam-se frágeis e de certa forma “fora de si”, o que oportuniza ataques espirituais.

Mediunudade não Trabalhada: Todos nós nascemos com mediunidade, porém nem todos a desenvolvem, assim algumas pessoas com esse canal aberto e não trabalhado se tornam um canal de fácil acesso a qualquer tipo de manifestação espiritual.

Mediunidade Abandonada: Alguns médiuns que por falta de comprometimento abandonam o trabalho mediúnico e acabam se perdendo, tornando-se assim, alvos fáceis para os ataques espirituais, assim como os médiuns mal assessorados, sem um acompanhamento correto e sério.

Médiuns e Trabalhadores da Luz: Essas pessoas são alvos certos para os seres malignos que os enxergam como inimigos e perseguiem os trabalhadores da LUZ justamente para impedir que eles sejam um instrumento em prol da luz. Os espíritos malignos farão de tudo para acabar com o médium trabalhador da LUZ e desviá-lo do caminho do bem.

Vingança de Outras Vidas: Sim, por erros cometidos no passado ou mesmo em outras vidas, nossos inimigos astrais nos encontram e para extravasar suas dores tentam concretizar suas vinganças atacando espiritualmente.

Trabalho Feito – Macumba: Pessoas rancorosas e vingativas podem mandar fazer um “trabalho”, mais conhecido como macumba, para outra pessoa e assim espíritos malignos são invocados e enviados para atacar e atrapalhar a vida desta pessoa. 

Brincar de Magia: Ataques também podem ser provocados por pessoas que brincam de magos, fazendo magias que invocam forças desconhecidas e depois não podem ser controladas.

Ataque Indireto: Acontece quando os espíritos malignos não atacam diretamente a pessoa, mas alguém querido da família dessa pessoa com o objetivo de atingi-la.

Ataque Espontâneo: Acontece quando o espirito se sente de alguma forma ameaçado ou invadido em seu espaço. Geralmente são espíritos sofredores que ainda se encontram presos ao plano terreno apesar de não mais fazerem parte dele. Eles se sentem donos de alguém ou de algum lugar e quando sentem que podem perder a pessoa ou lugar partem para o ataque. Um exemplo clássico é o de casas assombradas ou de viúva(o)s que se casam novamente.

FORMAS DE ATAQUES ESPIRITUAIS

Nada agradável se se sentir e muito menos lindo de se ver.  Os ataques são realizados por seres com corpos desformes e difíceis de descrever porque são demoníacos e repulsivamente animalescos. São do tipo vermes gosmentos, serpentes astrais, dragões gigantes, lobos vorazes (os sabujos) que atacam em matilhas… Os espíritos inferiores com corpos astrais semelhantes aos dos seres humanos são literalmente medonhos e horripilantes, verdadeiros endemoniados.

Ataques espirituais normalmente são ameaçadores, ostensivos, físicos e extremamente agressivos e originam processos obsessivos complexos desenvolvidos por entidades especialistas a serviço do mal. Processos obsessivos possuem alta tecnologia que utiliza dispositivos chamados de aparelhos, implantes orgânicos ou chips extra físicos. Alguns ataques realizados por meio de espíritos regredidos em suas formas, atuam como verdadeiros parasitas na aura humana, drenando a força vital da pessoa e causando assim desequilíbrios agudos na saúde mental e física.

COMO SABER SE ALGUÉM ESTÁ SOFRENDO UM ATAQUE?

Não há como saber com certeza se alguém está sob ataque espiritual ou não, mas existem alguns sinais que podem ajudar a identificá-lo.

  • Cansaço, fadiga, sono excessivo ou insônia
  • Sentir medo exagerado ou inexplicável.
  • Ansiedade, tristeza repentina e sem motivos.
  • Mudança repentina de humor e comportamento.
  • Crises constantes de ira e raiva.
  • Sensação intensa de peso nas costas e/ou dor de cabeça intensa.
  • Enfermidades que não aparecem em exames.
  • Sonhos ou pesadelos incomuns e constantes.
  • Dificuldade total de concentração.
  • Ausência de paz e alegria, tristeza profunda.
  • Objetos quebrando com frequência.
  • Problemas de infiltrações na sua residência.
  • Sensação constante de estar sob pressão ou sendo perseguido
  • Dentre outras coisas…

COMO EVITAR?

Entendendo o que é, como acontecem e principalmente PORQUE acontecem os ataques espirituais, fica mais fácil de evitá-los. Basicamente é manter nossa frequência vibracional em alta, zelando pela ética e boa moral e priorizar o Bem-estar mental que é o equilíbrio emocional entre o interno e as vivências externas. Além disso, como eu costumo dizer, seguir a frase mais importante que consta na Bíblia: “ORAI e VIGIAI”, pois, a ORAÇÃO mantém nossa conexão com o Divino e o VIGIAI nos permite estar atentos as manifestações que não vemos e muito menos podemos controlar. Lembre-se que Deus deixou todas as religiões da LUZ para que possamos ter meios que nos ajudam a seguir o caminho evolutivo da espiritualidade, o que certamente facilita nossa sintonia com as frequências da LUZ.

Para saber mais de como evitar e como tratar leia: “ARMAS PODEROSAS PARA O COMBATE ESPIRITUAL” no nosso BLOG MAHALUZ

Texto por Márcia Mahaluz , conheça as nossas Terapias!

Talvez isso lhe interesse também?

Deixe seu Comentário:

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *