Armas Poderosas para Combate Espiritual

A batalha espiritual é invisível em todos os sentidos da palavra porque é algo que sentimos mas não vemos e muitas pessoas sequer percebem que estamos numa batalha espiritual constante, não me refiro a luta entre o bem e o mal, mas dos obstáculos que aparecem para nos afastar do caminho da evolução, como os ataques espirituais.  

O que é, como acontecem e principalmente PORQUE acontecem os ataques espirituais, já foi explicado no texto anterior “Ataques Espirituais e Processos Obsessores”, o que vamos tratar aqui é como evita-los e quais são as armas mais poderosas para combatê-los. Calma, você não precisa se vestir como um cavaleiro medieval com armaduras, escudos, lanças e espadas para se blindar ou travar essas batalhas. Podemos construir nossa defesa naturalmente zelando pela ética e boa moral e priorizando nosso Bem Estar mental, que significa o EQUILÍBRIO EMOCIONAL entre o interno e as vivências externas.

Vamos partir do princípio que TUDO É ENERGIA, assim é fácil concluir que a principal arma para combater os ataques espirituais é manter nossa frequência vibracional em alta. Então, como mantê-la?

Sabemos que os seres trevosos se alimentam de fluidos das “Formas Pensamento” (partículas de pensamentos agrupadas por afinidade), por isso é tão IMPORTANTE manter o nosso padrão moral elevado e nossas atitudes condizentes. Padrões morais não elevados facilitam bastante os ataques espirituais obsessivos.

Outra arma poderosa é a ORAÇÃO, como eu costumo dizer, praticar o “ORAI e VIGIAI” é fundamental em nossa evolução e no combate aos ataques espirituais. Isso porque a ORAÇÃO mantém nossa conexão com o Divino (Proteção) e o VIGIAI nos permite estar atentos aos nossos pensamentos e atitudes e também a qualquer tipo de manifestação espiritual que possa estar nos influenciando (Observar com Atenção).

O hábito DIÁRIO de orar traz LUZ a nossa vida. Toda oração é válida e existem orações especificas de proteção como a de São Miguel Arcanjo ou o Salmo 91.

A humanidade se encontra em um período de Transição Planetária por isso todos nós  estamos na mira de intensos ataques espirituais, então, buscar a elevação moral e espiritual é a arma mais poderosa para nos mantermos no caminho do MEIO e seguir o caminho evolutivo da espiritualidade, o que certamente facilita nossa sintonia com as frequências da LUZ e nos impede de sintonizar frequências de baixo nível.

QUANDO PEDIR AJUDA?

Pedir ajuda rapidamente e ter um apoio externo é SEMPRE fundamental porque quando sofremos esse tipo de ataque ficamos com muito medo, frágeis, confusos e sem energia. Nossa frequência fica baixa o que reduz nosso estado de consciência e limita nosso sentido de percepção, e tudo isso nos deixa impotentes diante de qualquer ataque espiritual. Procure ajuda de terapeutas que entendem do assunto, em grupos espiritualistas ou de Apometria.

Esses grupos possuem conhecimento de acionar mecanismos místicos da LUZ, farão um levantamento “diagnóstico” profundo para descobrir o acesso/abertura e o que desencadeou o ataque espiritual. Desta forma é direcionado o tratamento necessário especifico para cada caso. Todo tratamento é feito e acompanhado por toda egrégora espiritual da casa. Nos grupos sérios que trabalham pela LUZ os espíritos malignos recebem compaixão e perdão, são tratados e encaminhados para que possam encontrar sua redenção e não mais atacar ninguém.

Infelizmente existem lugares onde os membros e dirigentes não conhecem profundamente os tramites dos campos espirituais e apenas “expulsam” os espíritos malignos afastando-os temporariamente, isso gera uma melhora imediata para o consulente, porém deixa o obsessor com mais raiva e livre para voltar a importunar pessoas inclusive o consulente.

COMO MANTER SUA FREQUÊNCIA?

Sabendo que trabalhar na LUZ e no AMOR é um ótimo repelente de seres trevosos e que

a sintonia com baixas frequências atrai energias densas e alimenta seres malignos, vamos criar hábitos de pratica energeticamente saudável:

CONEXÃO com tudo que VIBRA na LUZ

  • Zele por sua ÉTICA e BOA MORAL
  • Ouça MÚSICAS e assista FILMES que elevem seu espirito;
  • Adote uma ALIMENTAÇÃO energeticamente saudável;
  • Aprenda ACEITAÇÃO e DESAPEGO;
  • CONCILE-SE com amigos e parentes difíceis;
  • Afaste-se de pessoas falsas, vampiras, tóxicas e negativas;
  • Não permaneça em situações de vícios (bebidas, fumos e drogas ilícitas);
  • Evite locais sujos e promíscuos e tenha muito cuidado nas noitadas.

LIMPEZA e MANUTENÇÃO da FREQUÊNCIA

  • Mantenha tudo LIMPO e ORGANIZADO (em casa, no carro e no trabalho);
  • Defume a casa com INCENSOS (sálvia, sal grosso, menta, alecrim, arruda…);
  • Use também AROMATIZADORES em casa;
  • Tenha e mantenha limpos CRISTAIS de proteção (turmalina negra, ametista, ônix, obsidiana…);
  • Tome banhos de ERVAS (arruda, alecrim, guiné, manjericão, rosas brancas, sal grosso…);
  • Repita sempre MANTRAS poderosos de auto afirmação e prosperidade.

PRATICA da ATENÇÃO PLENA

  • VIGIAI suas Atitudes e Pensamentos;
  • Dirija e caminhe nas ruas com ATENÇÃO e cuidado;
  • Realizar EXERCÍCIOS FÍSICOS (isso ajuda a trazer sua atenção para o presente);
  • Pratique Exercícios de Respiração, Yoga, Meditação ou Meditação Mindfulness;
  • Pratique Verdadeiramente a GRATIDÃO;
  • Procure um Terapeuta Holístico Vibracional e tenha acompanhamento especializado para guiar você nesse caminho.

Leia assuntos relacionados no nosso BLOG MAHALUZ:

“ATAQUES ESPIRITUAIS e PROCESSOS OBSESSIVOS”

“FREQUÊNCIA VIBRACIONAL: O SUPERPODER QUE MUDA A SUA VIDA”

Texto por Márcia Mahaluz , conheça as nossas Terapias!

Talvez isso lhe interesse também?

Deixe seu Comentário:

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *